• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Fim do Fator Previdenciário no Twitter

E-mail Imprimir

Você sabia que o site Fim do Fator Previdenciário também está no Twitter? Siga-nos e acompanhe também outras matérias, divulgadas diariamente! Clique na logo abaixo para ser encaminhado automáticamente:

Comentários
Pesquisar RSS
jk  - indignado   |187.23.239.xxx |2010-04-09 19:31:41
Olá amigos, O senhor Nadio informa que o governo Lula criou 7 milhoes de emprego . Na mesma proporção deve ter aumentado a reseita da previdencia. logo a previdencia tem muito dinheiro para os aposentados.
Luiz Gomes  - Sr. Jose Joao da Silva disse ....   |187.67.29.xxx |2010-04-10 01:42:46
Amigos, votos nulos só irão beneficiar os candidatos Serra e Dilma, e com esses no poder nunca mais teremos a esperança de ter a volta dos nossos direitos tomados pelo ilustre Dr. Presidente FHC. Precisamos pensar que, Ex.: se Serra for 1º nas pesquisas com 29%, Dilma 2ª com 22%, Ciro 3º com 14%, Marina 4ª com 12 %, teremos 23% restantes para outros, nulos e branco que não resolverão nada. Mas se votarmos em Marina ou Ciro, desses 23%, somente com 16% para Ciro ele passa para 30% derrubando o 1º das pesquisas, e para a Marina, ela precisará de 18%, tirando a chance dos dois abutres de FHC e Lula. Isso é UTOPIA? Mas é disso que eles têm medo, e de nada mais! VAMOS PENSAR - VOTO NULO SÓ PARA TODOS OS DEPUTADOS FD...!
Luiz Gomes  - Somente NÓS podemos mudar as coisas....   |187.67.29.xxx |2010-04-10 02:00:00
Como venho dizendo há muito tempo, Eu, meus parentes e amigos estamos indo para as Ruas mostrar as pessoas o tamanho do CONFISCO que o Fator Previdenciário representa na aposentadoria de todos aqueles que ganham acima de 1 salário mínimo. Outro dia desses, meu primo entrou em contato com uns amigos dele de Brasília (Gama e da Asa Norte). Ele pediu que eles aderissem a nossa cruzada... Toparam ... Papo vai papo vem começaram a falar sobre o atual momento político de Brasília... Foi quando um deles disse o seguinte “...o Candidato ARRUDA do DEM naquele momento era a melhor opção para a Cidade...” Meu DEUS ... Estamos ferrados .... Na Cidade com o maior nível de escolaridade do Brasil, o POVO falar isso, é muito preocupante...Concluo que o quadro político atual brasileiro esta totalmente falido... então mais do que nunca devemos votar NULO.... Somente NÒS e que podemos mudar isso tudo ou, o banquete vai permanecer o mesmo.. Mudando apenas as moscas ...Vamos tomar vergonha na cara...
MLucia   |201.29.10.xxx |2010-06-14 17:36:12
Não devemos votar Nulo, pois corremos o risco da Srª Dilma ganhar as eleições. Temos que infelizmente caso o Fator Previdenciário seja vetado pelo SR. Lula VOTAR NO SERRA, pois só desta forma mostraremos nosso poder, embora não iremos ganhar nada com o Serra mas estaremos dando o troco ao PT.
Luiz Gomes  - É preocupante .....   |187.67.29.xxx |2010-04-11 23:34:01
O candidato Sr. SERRA ( PSDB ) ao lançar a sua candidatura a presidente disse “ ....temos orgulho do nosso passado....” e disse, ainda, “ ....Não temos problema com o nosso passado ....” . Diante dessas declarações, Eu, meus parentes e amigos concluímos que o Sr. SERRA tem orgulho de ter ajudado A CRIAR o NEFASTO e MALDITO Fator Previdenciário e também, de pertencer ao partido ( PSDB ) que criou o CONFISCO batizado de Fator Previdenciário. Estamos muito preocupados quanto ao nosso futuro, até porque ele (Sr. Serra) e os políticos do PSDB e DEM “Não têm problemas com o passado” , ou seja, eles acham que a criação do Fator Previdenciário foi uma coisa muito, muito boa para os trabalhadores..... SÓ DEUS SABE O QUE NOS AGUARDA NO FUTURO.....
Luiz Gomes  - é Preocupante 2 ......   |187.67.29.xxx |2010-04-12 00:55:19
O candidato Sr. SERRA do PSDB, também conhecido pela alcunha de Criador do Fator Previdenciário - C F P, disse, também, " ... O Brasil pertence aos brasileiros...." , ainda bem, e disse também, "....os brasileiros não toleram os malfeitos..." . Então podemos concluir que ele considera a criação do Fator Previdenciário, como uma coisa que, NÃO PREJUDICOU e NÃO cometeu nenhum tipo de INJUSTIÇA Aos trabalhadores. Se considerarmos as pesquisas de opinião de voto como uma coisa séria, isenta e honesta, podemos até concordar com ele, uma vez que, aparece no topo das pesquisas.... Sugiro que caso ele seja eleito Presidente continue a sua saga e crie o "FATOR PREVIDENCIÁRIO II" - A morte do trabalhador da iniciativa privada .... O POVO REALMENTE MERECE...... E que todos sejam felizes......
GENI  - Fim do fator previdenciario .....jà   |187.22.167.xxx |2010-05-02 14:45:16
Pessoas temos que lutar pelo fim do fator previdenciario já, pois caso passe as eleições só teremos alguma chance daqui a 4 anos....pensem nisso !!!
GENI  - Fator previdenciario   |187.22.167.xxx |2010-05-02 14:53:52

[size=medium]FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO JÁ (FATOR ROUBO)[/size]
GENI  - Chega de roubo   |187.22.167.xxx |2010-05-02 14:55:53


FATOR PREVIDENCIARIO = FATOR ROUBO

Vamos dar um basta!!!!!!!!!!

FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO JÁ
Juliacruz   |201.13.24.xxx |2011-03-28 22:36:23
A previdencia social tem muito dinheiro sim, pena é que não são aplicados devidamente para quem tem direitos e contribuiram, grande parte da receita é desviado para outros fins, além dos beneficios para aqueles que nunca contribuiram e as grandes poderosas aposentarias dos marajas, é preciso tirar o joio do trigo, e fazer correta a contabilizaçao.
Juka   |Registered |2010-04-09 19:39:31
O senhor nadio não sabe o que escreve. Vive a copiar matérias de sites petistas. Creio que ele não é trabalhador do RGPS, e se for, é um tremendo masoquista. Vamos deixar ele prá lá.
Joao Pereira  - Dinheiro para o fim do fator   |201.58.211.xxx |2010-04-09 19:57:36
Sugestao ao presidente e seus cumplices da propina, porque nao acatar decisão do TCU e suspender os pagamentos aos empreiteiros da corrupção? Ou este tal de PAC significa Propina Autofinanciar Campanha(proxima)? Pode pegar um pouco do dinheiro que mandaram pra Bahia tambem, para prvençao de catastrofes (quantas?), alias as maiores castastrofes estao la em Brasilia...
Isoldi   |187.16.232.xxx |2010-04-09 21:13:04
Voto em branco!!!!! Não vai melhorar, mas pelo menos fica o consolo de nao ter colaborado para estes estupidos estarem no Congresso, Senado, Palácio da Alvorada etc, etc... neste Brasil afora.
IVO MEURER  - FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO   |201.67.233.xxx |2010-04-09 21:43:11
Amigos, o Lula sabe onde tirar o dinheiro, das cuecas, das bolsas, das meias, das... Tem dinheiro prá tudo memos para os aposentados. Ele acha que somos todos uns idiotas, idiotas Ele vai ver nas eleições deste ano, vamos partir para o voto nulo, não vamos reeleger ninguém, adeus PT. É só não aprovar o fim do fator previdenciario antes das eleições deste ano. Este fator é uma vergonha nacional. Os politicos estão esquecendo que os aposentados vão levar muita gente junto com eles nessas eleições, porque toda a família estão vendo e sofrendo junto com os aposentados. Amanhã são eles também. Vamos continuar lutando pelo fim do fator previdenciario, a vitoria será toda nossa.
Larangeira, Artur  - Pergunta ao Lula   |187.89.246.xxx |2010-04-09 22:05:35
Já que estamos numa democracia, devemos perguntar ao Lula por que ele não iguala às aposentadorias dos trabalhadores do INSS com a dos funcionários públicos, que ganham como se estivessem trabalhando, gerando um déficit de 87% em suas aposentadorias sem qualquer reclamação do presidente. Assim, tudo estaria resolvido e haveria democracia.
Resumindo: deverá tirar do mesmo lugar de onde ele tira verbas para complementar as aposentadorias do serviço público que é superdeficitário.
Luiz Gomes  - Quem gosta de quem ......   |187.67.29.xxx |2010-04-11 19:59:54
Analisando os fatos podemos concluir muitas coisas, por exemplo:
- Quem NÃO GOSTA dos Trabalhadores da Iniciativa Privada: O Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM que idealizaram e criaram o maldito CONFISCO chamado de Fator Previdenciário e o Pessoal do atual governo que NÃO derrubou a criação NEFASTA e INJUSTA DO Sr. FHC e do Sr. Serra.

- Quem GOSTA do Serviço Público: Todos gostam. O antigo governo ( PSDB e DEM ) e o atual governo ( PT e PMDB ), tanto isso é verdade que os governadores de São Paulo e de Minas Gerais antes de renunciarem realizaram aumentos para os servidores públicos desses estados, em Minas vai onerar a Folha de pagamento em 1 bilhão e lá vai fumaça de reais, mas esta tudo bem, eles tem de onde tirar......
Larangeira, Artur   |187.116.107.xxx |2010-04-10 02:57:10
Engano seu, pouquíssimos gostam deste nefasto Estado, o que ocorre é que a constituição está a favor deles, porém, até quando? Quando as coisas mudarem vai ser um verdadeiro tsunami. Tudo na vida muda, até o serviço público brasileiro.
Gilberto  - Pra nós o Governo tira o braço da seringa   |189.104.1.xxx |2010-04-10 22:29:53

Meus amigos penssando cá com meus botões, teve tragédia em santa Catarina, o governo liberou quem tivesse FGTS para reconstruir as suas casas, mesmas coisas aconteceram com as tragédias de Angra dos Reis e agora com o Rio de Janeiro, isso é obrigação do governo arcar com as reconstruções, para isto tem verba dos impostos para este tipo de situação. os pobres que são atingidos com estas tragérdias pega seu próprio suado dinheiro do FGTS para gastar com a recontrução, ogoverno diz te vira que o problema e teu, enquanto teve o terremoto no Haiti e no chile , o que foi que o governo fez , liberou muitos milhões dos nos impostos para eles, onde estão os nossos parlamentares que não fala nada a respeito.
Juka   |Registered |2010-04-09 23:52:36
Acho que o PTB, dono desse site, tem que sair da moita e se declarar de vez favorável aos aposentados, mesmo porque ninguem pode servir a dois senhores, isso é bíblico.
Então vamos agir, porque depois da onça morta não adianta vocês vir tirar fotografia segurando o rabo da fera. E estamos de olho em quem é quem, então, se ajeitem enquanto há tempo...
Luiz Gomes  - Talvez perguntar ofende....   |187.67.29.xxx |2010-04-10 00:59:14
Partindo do principio que perguntar não ofende, gostaria de perguntar se algum excelentíssimo político do PSDB e DEM já subiu a tribuna para fazer a sua mea-culpa, tendo em vista que, ele faz parte do partido que idealizou e criou o MALDITO Fator Previdenciário que já arruinou a vida de milhões de trabalhadores e, por esse motivo, deveria subir a tribuna e dizer que realmente o seu partido idealizou e criou o CONFISCO batizado de Fator Previdenciário e ele considera essa criação NEFASTA E INJUSTA aos trabalhadores, por isso mesmo, ele esta lutando para derrubar a criação do Sr. FHC e do Sr. SERRA. Se por um acaso, algum deles tenha feito isso, Eu, meus parentes e amigos poderemos até acreditar nas suas palavras e, quem sabe, até votarmos nele.....
Larangeira, Artur   |187.89.62.xxx |2010-04-10 16:18:46
O Sr Luiz Gomes parece a versão do Nadio2, parece um papagaio. Escreve sempre o mesmo conteúdo mudando as palavras. Sempre fala mau do FHC e omite o Lula, ele teml a esperança de que nos juntemos a ele no apoio ao Lula e já foi escrito aqui mais de uma vez: nada de FHC e também e principalmente nada de Lula e PT, que tem o poder de mudar as coisas a nosso favor, aliás, prometeu e não cumpre, esses são os verdadeiros traidores.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 23:24:54
Ao contrario de muitos que aqui escrevem o meu mestre é a minha consciência, nunca discuti sobre governo de “A” e nem de “B” e não vou discutir. Continuarei a informar quem criou esse MALDITO CONFISCO, batizado de Fator Previdenciário pelo Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM que destruiu a vida de milhares de trabalhadores e, caso não seja derrubado, vai continuar a destruir a vida de tantos outros milhões.
Os políticos “Cara de Pau” do PSDB e DEM vão à tribuna e não tem coragem e humildade de pedir desculpas aos trabalhadores, se fazem de desentendidos, não fazem aquilo que ensinamos aos nossos filhos que é pedir desculpas quando se faz alguma coisa errada e que prejudique outras pessoas. Voto NULO NESSES “CARAS DE PAU”......
Larangeira, Artur   |187.89.137.xxx |2010-04-11 19:23:38
Como você pode escrever isso se o Lula e o Partido dos Traidores governaram fazendo exatamente o contrário do que sempre pregaram? Por exemplo: O chefe do BC foi presidente de um banco multi-nacional e alguns petistas no início se rasgavam de raica. Mas ele administrou com a cartilha que FHC lhe deixou de herança.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 21:19:39
Sr. Artur bananeira, esse "site" é para falar sobre o FATOR PREVIDENCIÁRIO..... Falar sobre política de governos recomendo que o senhor procure outro "site"....SE O FATOR PREVIDENCIÁRIO NÃO CAIR VOTO NULO NOS "CARA DE PAU".....
Larangeira, Artur  - De onde sairá o dinheiro para pagar as diferenças   |187.116.107.xxx |2010-04-10 03:12:12
A resposta à pergunta do Lula é simples: o Lula deverá tirar verba para aumentar nossas aposentadorias do mesmo lugar de onde ele tira as verbas para complementar as aposentadorias do serviço público que é super-deficitário, enquanto as do INSS não são.Acordem, temos direito de exigir igualdade nas aposentadorias, estamos supostamente numa democracia e literalmente massacrados.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 20:00:56
Analisando os fatos podemos concluir muitas coisas, por exemplo:
- Quem NÃO GOSTA dos Trabalhadores da Iniciativa Privada: O Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM que idealizaram e criaram o maldito CONFISCO chamado de Fator Previdenciário e o Pessoal do atual governo que NÃO derrubou a criação NEFASTA e INJUSTA DO Sr. FHC e do Sr. Serra.

- Quem GOSTA do Serviço Público: Todos gostam. O antigo governo ( PSDB e DEM ) e o atual governo ( PT e PMDB ), tanto isso é verdade que os governadores de São Paulo e de Minas Gerais antes de renunciarem realizaram aumentos para os servidores públicos desses estados, em Minas vai onerar a Folha de pagamento em 1 bilhão e lá vai fumaça de reais, mas esta tudo bem, eles tem de onde tirar......
gomes.j.c  - Lula, De onde tirar o dinheiro?   |187.27.214.xxx |2010-04-10 11:28:17
Da carga tributária de mais de 30% de toda a renda do país, uma das maiores e piores do mundo civilizado. Tirar da injustiça para com os brasileiros da "privada" em relação aos da "pública", do desperdício e da roubalheira. Afinal a responsabilidade de gestão é do governo, e deveria ter sido previdente e aplicado o dinheiro da previdência, quando sobrava. Este é o princípio.
Larangeira, Artur   |187.89.62.xxx |2010-04-10 17:54:21
Gomes, saó para lembrar: a carga tributária já está em quase 37% mais 3% de déficit, dá uma arrecadação de 40%. Com essa arrecadação, não dá para dizer que isso aqui é capitalismo, é o maldito socialismo, que foi iniciado por FHC (na época de fhc a arrecadação estava em torno de 26%- quase compatível com que vivemos) e que só beneficia o Estado e aos que trabalham para ele, para o povo sobra banana. Infra estrutura, que nada, que o povo faça casas em cima de lixões.
Juka   |Registered |2010-04-10 12:29:30
O que esse governo do PT está fazendo com os aposentados do RGPS e os que estão se aposentando é CALOTE, afinal, contribuimos para receber o justo e ele, governo, quer dar cada vez menos.
Não estamos pedindo nada que não seja nosso, além de nossos direitos. Tome vergonha na cara.
Se não tem competência, em vez de ficar enrolando os velhinho, pegue o boné e saia de fininho.
Cadê a justiça desse País?
Edu H  - FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-10 13:16:38
Somos os privilegiados neste ano de 2010, isso porque, podemos tirar toda essa cambada que se perpetua no poder a décadas e não fazem nada a favor do povo. Lembren-se que todos nós, vamos precisar ou já estamos aposentados. Vamos pregar o seguinte: Ou votam o FIM deste descalabro, chamado FATOR PREVIDENCIÁRIO, ou vamos fazer uma campanha a nível nacional: VOTO VIRGEM, PARA ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL, ou seja, vamos votar somente em quem nunca esteve em nenhum desses parlamentos. LEMBREM-SE: ESSA É A ARMA QUE TEMOS
SLOGAN: CAMPANHA VOTO VIRGEM
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-10 13:18:55
Ou votam o FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO OU:

VOTO VIRGEM: VOTAR SOMENTE EM QUEM NUNCA ESTEVE NAS ASSEMBLEIAS E NO CONGRESSO NACIONAL.

É A ARMA QUE TEMOS
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-10 13:22:10
VOTO VIRGEM NELES ------ A ARMA É ESSA
Larangeira, Artur   |187.89.62.xxx |2010-04-10 17:56:02
Concordo com o voto virgem.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 21:20:09
Sinceramente, caso o Fator Previdenciário NÃO SEJA DERRUBADO, entendo que deveríamos votar no “Tony Panetone” (digite 9.999 e confirme) para deputado federal, tendo em vista o que um senhor me disse na rua outro dia, que é “...não chame de honesto um candidato que nunca teve oportunidade de roubar....” Complementando, acho que também, NÃO DEVEMOS votar no Sr. Serra (conhecido pela alcunha de CFP – Criador do Fator Previdenciário) e nem na Sra. Dilma (candidata do atual governo que se nega a derrubar o CONFISCO feito pelo PSDB e DEM) .... O Sr. Jose João da Silva sugeriu votarmos no Sr. Ciro ou na Sra. Marina e votarmos NULO para Deputado Federal, entendo que é uma excelente sugestão.... Vamos agir.....
Luiz Fernando   |189.41.94.xxx |2010-04-10 14:00:56
Concordo plenamente com Edu H

FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO JÁ (FATOR ROUBO)

Ou VOTO VIRGEM, pessoas novas no poder.

Vamos fazer uma limpeza na Câmara dos Deputados.
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-10 14:09:11
PARABÉNS LUIS. A ARMA QUE TEMOS É O VOTO. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA IMENSA A NIVEL NACIONAL

VOTO VIRGEM NAS ASSEMBLÉIAS E NO CONGRESSO NACIONAL

LUC  - ONDE ESTÁ O DINHEIRO   |201.1.98.xxx |2010-04-10 15:16:28
ETA PRESIDENTE, ONDE ESTÁ O DINHEIRO, PERGUNTE AOS SEUS ACECLAS, ESTÃO NAS MEIAS, NAS CUECAS, NAS MALAS, ACORDA PRESIDENTE, VOÇE NUNCA SABE DE NADA.
LULA NUNCA MAIS, QUEREMOS OS NOSSOS DIREITOS,, MINISTÉRIO PÚBLICO, CADE VOÇES? ESTA É A SUA VEZ, VAMOS INVESTIGAR AS MARACUTAIAS- PETROBRÁS-CSN-INSS- ETC. OS APOSENTADOS ESTÃO NA MISÉRIA, ENQUANTO OS POLITICOS VIVEM NADANDO EM DINHEIRO. NÓS SOMOS UM POVO SEM MEMÓRIA, FORA TODOS, CHEGOU A HORA.
pedro braz brandi  - vergonha nacional   |189.83.77.xxx |2010-04-10 16:16:44
Enquanto isso, no castelo do MULA, Dna. MULA compra de uma só vez, 100 pares de sapato. O rei, compra uma faixa presidencial pelo valor de 50 mil reais. E ainda pergunta de onde tirar o dinheiro para os aposentados? Gente, que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Larangeira, Artur  - O foco   |187.89.62.xxx |2010-04-10 20:52:04
Pessoal: A maioria está perdendo o foco. O maldito Lula quer saber de onde tirar verba para nossos projetos. Não vamos perder o foco porque depois o Lula dirá que nada fez porque não indicamos o caminho.Eu já dei minha sugestão que está acima.Vou fazer um e-mail padrão e enviar para todos os líderes. O tempo está passando e a cada dia nossos anseios ficam mais distantes de serem concretizados porque o Lula não quer, sempre põe obstáculos.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 20:01:31
Analisando os fatos podemos concluir muitas coisas, por exemplo:
- Quem NÃO GOSTA dos Trabalhadores da Iniciativa Privada: O Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM que idealizaram e criaram o maldito CONFISCO chamado de Fator Previdenciário e o Pessoal do atual governo que NÃO derrubou a criação NEFASTA e INJUSTA DO Sr. FHC e do Sr. Serra.

- Quem GOSTA do Serviço Público: Todos gostam. O antigo governo ( PSDB e DEM ) e o atual governo ( PT e PMDB ), tanto isso é verdade que os governadores de São Paulo e de Minas Gerais antes de renunciarem realizaram aumentos para os servidores públicos desses estados, em Minas vai onerar a Folha de pagamento em 1 bilhão e lá vai fumaça de reais, mas esta tudo bem, eles tem de onde tirar......
valter senello   |189.35.216.xxx |2010-04-10 16:32:02
HOUVESE EM PROPAGANDAS DE TV, POLÍTICOS,DIZENDO QUE SE ELEITOS ACABAM COM O FATOR PREVIDENCIARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estamos esperando, para que acabe este mes de abril O FATOR PREVIDENCIARIO..quem esta mais desorientados nós, ou as propagandas dos partidos politicos.
Larangeira, Artur  - Acabeo de enviar e-mails abaixo:   |187.89.62.xxx |2010-04-10 18:33:09
Destinatáriosep. Arnaldo Faria de Sá ; dep.andredepaula@camara.gov.br ; dep.candidovaccarezza@camara.gov.br ; dep.carloswillian@camara.gov.br ; dep.cleberverde@camara.gov.br ; dep.dagoberto@camara.gov.br ; dep.edsonduarte@camara.gov.br ; dep.fabiofaria@camara.gov.br ; dep.fernandoferro@camara.gov.br ; dep.hugoleal@camara.gov.br ; dep.ivanvalente@camara.gov.br ; dep.joaoalmeida@camara.gov.br ; dep.joaopizzolatti@camara.gov.br ; dep.jovairarantes@camara.gov.br ; dep.micheltemer@camara.gov.br ; dep.rodrigorollemberg@camara.gov.br ; dep.viniciuscarvalho@camara.gov.br

cópia:mario.couto@senador.gov.br ; Sen. Paulo Renato Paim

Conteúdo:
Sr presidente da república quer saber de onde ele deverá tirar verba para que nossos projetos (os dos aposentados do INSS) sejam aprovados. É fácil, ele deverá tirar a verba do mesmo lugar de onde tira para pagar as aposentadorias do setor público que são super deficitárias, além d...
Larangeira, Artur  - Continuação   |187.89.62.xxx |2010-04-10 18:34:08
além de antidemocráticas (tenho certeza que as gritantes diferenças entre as aposentadorias do INSS com as do setor público só existem em países de 4º mundo e em ditaduras). Nós do INSS, se considerarmos as contribuições que o empregador faz por nós, contribuímos para a previdência pelo menos o dobro do que os servidores contribuem, e eles contribuem apenas desde 1993. Será que neste país não há um fio de honestidade? CPI das aposentadorias já. Acho que o senador Mário Couto estava providenciando esta CPI, como ela anda?



Atenciosamente,



Artur Larangeira Filho.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 20:01:57
Analisando os fatos podemos concluir muitas coisas, por exemplo:
- Quem NÃO GOSTA dos Trabalhadores da Iniciativa Privada: O Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM que idealizaram e criaram o maldito CONFISCO chamado de Fator Previdenciário e o Pessoal do atual governo que NÃO derrubou a criação NEFASTA e INJUSTA DO Sr. FHC e do Sr. Serra.

- Quem GOSTA do Serviço Público: Todos gostam. O antigo governo ( PSDB e DEM ) e o atual governo ( PT e PMDB ), tanto isso é verdade que os governadores de São Paulo e de Minas Gerais antes de renunciarem realizaram aumentos para os servidores públicos desses estados, em Minas vai onerar a Folha de pagamento em 1 bilhão e lá vai fumaça de reais, mas esta tudo bem, eles tem de onde tirar......
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |201.11.202.xxx |2010-04-10 19:53:36
ATENÇÃO, CABEÇAS PENSANTES DESSE PAÍS.
ADIANTA ENTRAR AQUI E FICAR ESCREVENDO BABOSEIRAS, QUE NÃO LEVAM A NADA???
TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO. ADIANTA ISSO SIM, É FAZER-MOS UMA CAMPANHA, PRESSIONANDO OS CONGRESSISTAS A VOTAREM O FIM DESTE DESCALABRO CHAMADO FATOR PREVIDENCIÁRIO.
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO   |201.11.202.xxx |2010-04-10 19:54:21
Somos os privilegiados neste ano de 2010, isso porque, podemos tirar toda essa cambada que se perpetua no poder a décadas e não fazem nada a favor do povo. Lembren-se que todos nós, vamos precisar ou já estamos aposentados. Vamos pregar o seguinte: Ou votam o FIM deste descalabro, chamado FATOR PREVIDENCIÁRIO, ou vamos fazer uma campanha a nível nacional: VOTO VIRGEM, PARA ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL, ou seja, vamos votar somente em quem nunca esteve em nenhum desses parlamentos. LEMBREM-SE: ESSA É A ARMA QUE TEMOS
SLOGAN: CAMPANHA VOTO VIRGEM
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |201.11.202.xxx |2010-04-10 19:55:30
Ou votam o FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO OU:

VOTO VIRGEM: VOTAR SOMENTE EM QUEM NUNCA ESTEVE NAS ASSEMBLEIAS E NO CONGRESSO NACIONAL.

É A ARMA QUE TEMOS
valter senello   |189.35.220.xxx |2010-04-10 20:42:28
Amigos nossa luta e comovente...nós últimos 12 meses,venho acompanhando nossa angustia,esperança,SEM EXITO,para derrubar o maldito FATOR PREVIDENCIARIO).O tempo esta passando,abril já na metade e NÁDA,NÁDA....fomos traidos, pela maioria dos parlamentares,e nosso lider maior....o que fazer ou continuar fazendo,,,,acho que eles nem sabem de nossa luta,pois não se houve,não se lê,não se vê nada sobre O FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO.
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |201.11.202.xxx |2010-04-10 21:36:58
Prezado Valter.

Vamos nos unir nessa luta.

Ou votam o FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO OU:

VOTO VIRGEM: VOTAR SOMENTE EM QUEM NUNCA ESTEVE NAS ASSEMBLEIAS E NO CONGRESSO NACIONAL.

É A ARMA QUE TEMOS
Nadio  - Brasil - Maior carga tributária do mundo   |187.88.229.xxx |2010-04-10 23:18:40
ISSO É MENTIRA!
É comum nos meios de comunicação (TVs, Rádios, Jornais etc), aparecer a mentira de que no Brasil existe a maior carga tributária do mundo. Estas mentiras são constantemente reafirmadas, através de pessoas desinformadas ou mal intencionadas, no sentido convencer o Brasileiro a livrar os grandes de pagarem impostos. Isso aconteceu na discussão da CPMF. Vamos aos números da Carga Tributária em relação ao PIB, em vários países do mundo: Suécia 51,1%, Dinamarca 49%, Bélgica 45,5%, França 44,5%, Itália 42,7%, Áustria 42%, Holanda 39,5%, Alemanha 38,8%, Inglaterra 37,4% e no Brasil 36,08. Portanto, sempre que alguém afirmar de que no Brasil existe a maior carga tributária do mundo, cuidado ele está mal informado dando seqüência a uma mentira, ou é mentiroso mesmo. (Veja mais no Jornal “Hora do Povo”, edição nº 2.677, de 24 de junho de 200.
Larangeira, Artur   |187.89.177.xxx |2010-04-11 02:47:53
Nadio, enfim você quase acertou: o que se diz por aí é que o Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo e normalmente são comparados 174 países ligados à ONU. Quem diz que é a maior carga realmente é desinformado. Agora vejamos os países que têm carga maior que a do Brasil: Suécia, Dinamarca, Bélgica, França, Itália , Áustria, Holanda, Alemanha e Inglaterra. Agora nos responda: o serviço público brasileiro está a quantos anos luz destes países? Nestes países as aposentadorias públicas e privadas se equivalem, não é como no Brasil que é uma exploração sem limites. Se toca e limpe os ouvidos e os óculos.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 01:16:46
Sr.Nadio, realmente a nossa carga tributário em cima do PIB é uma das maiores do mundo, porém, a do Imp. de Renda nem tanto,na Suécia é de 58,2% - na alemanha é de 51,2% - nos EUA é de 39,6% - na Espanha é de 48% e assim vai .... Mas, isso tem uma explicação é que nesses países quem ganha mais paga mais e nosso o POVO e que leva chumbo. Quem é o responsavel por isso? São os nossos políticos que a decadas não fazem a reforma tributária que, a meu ver, deveria diminuir a carga em cima do consumo e aumetar a do patrimonio e da renda....Mais isso os empresários, os políticos, os industriais e o Sr. Artur Larangeira não querem...
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 00:26:18
Sr.Nadio, realmente a nossa carga tributário em cima do PIB é uma das maiores do mundo, porém, a do Imp. de Renda nem tanto,na Suécia é de 58,2% - na alemanha é de 51,2% - nos EUA é de 39,6% - na Espanha é de 48% e assim vai .... Mas, isso tem uma explicação é que nesses países quem ganha mais paga mais e nosso o POVO e que leva chumbo. Quem é o responsavel por isso? São os nossos políticos que a decadas não fazem a reforma tributária que, a meu ver, deveria diminuir a carga em cima do consumo e aumetar a do patrimonio e da renda....Mais isso os empresários, os políticos, os industriais e o Sr. Artur Larangeira não querem...
Larangeira, Artur  - Resposta ao Sr Luiz Gomes.   |189.99.20.xxx |2010-04-12 21:40:44
Sr Luiz Gomes, o sr escreveu uma grande merda, a carga tributária realmente deve ser equalizada, quem ganha mais paga mais e este é o princípio também no Brasil, é só ver a tabela de pagamento do IR. Não é por causa desta divisão que a carga é alta, pois bastaria baixar muito todas as faixas, mantendo o mesmo princípio, que a carga destes países diminuiria muito, e estes países não teriam condições de oferecer os serviços que hoje presta. Nesses países acontece pelo menos três coisas das quais estamos distantes: a 1ª é que a renda é mais distribuída, a 2ª é uma tributação decente, e a 3ª é que o Estado faz muito bem o que ele deve fazer, segurança, educação, saúde e todos são atendidos decentemente, não como no Brasil que um pobre que pensa que não paga imposto, mas paga muito porque os impostos no Brasil são concentrados no ICMS e IPI, e por isso, e também por não ter instrução decente, o pobre aceita tudo. Para o Sr ter uma idéia de como o nosso Estado é ruim, antes de FHC a c...
Larangeira, Artur  - Continuação   |189.99.20.xxx |2010-04-12 21:43:59
antes de FHC a carga tributária no país era de aproximadamente 26% e após as reformas meia sola que ele fez foi para 34%, aí chegou o Lula e passou para 40% (37% de carga e mais 3% de déficit fiscal), e tudo isso sem a menor melhoria nos serviços públicos a diferença que houve foi o aumento da bolsa malandragem e o aumento da corrupção.
Luiz Gomes   |187.67.28.xxx |2010-04-13 15:54:08
Já vi que o senhor treme só de ouvir na possibilidade de aumentar o Imposto de Renda, o Sr. Lula poderia aumentar a alíquota para uns 35% e reduzir os impostos que incidem sobre consumo nessa mesma proporção .... Seria ótimo para o POVO, mas para os industriais, empresários, políticos e para o senhor, pessoas que ganham muito, nem tanto.......

pedro braz brandi  - precisamos de dizer de onde tirar dimdim p/ as apo   |189.83.77.xxx |2010-04-10 23:45:47
crise provocada pelo esquema de corrupção no Distrito Federal, o Poder Judiciário de Brasília é alvo de suspeitas de fraudes milionárias na folha de pagamento. Auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) aponta irregularidades em todos os níveis do quadro do Tribunal de Justiça do DF (TJ-DF): desembargadores, juízes e servidores. Os prejuízos aos cofres públicos chegariam a 65 milhões de reais por ano.

Na última terça-feira, o TCU publicou, no Diário Oficial da União, a decisão aprovada no dia 31 de março em que respalda a auditoria - realizada entre 2008 e 2009 - e determina ao TJ a devolução de dinheiro, além de mudanças internas para se adequar à lei e sanar as irregularidades em 60 dias.

VEJA TAMBÉM
Em Profundidade: Brasil assombrado pela corrupção
REVISTAS ABRILMAIS INFORMAÇÕES
A investigação identificou magistrados com gratificações ilícitas e acúmulo de cargos no serviço público, além de 120 servidores com salários acima do teto constitucional e promoções de carr...
Larangeira, Artur   |187.89.177.xxx |2010-04-11 02:36:36
A farra é grande e só não acaba porque o grosso do povo não tem a menor ideia de como é esfolado.
Luiz Gomes  - Os carascos dos trabalhadores ........   |187.67.29.xxx |2010-04-11 00:42:50
Caso o Fator Previdenciário, idealizado e criado pelo Sr. FHC, Sr. Serra, PSDB e DEM, também, conhecidos como os “CARASCOS DOS TRABALHADORES”, não for votado e derrubado na Câmara, devemos VOTAR NULO PARA DEPUTADO FEDERAL e NÃO votarmos no Sr. SERRA (C F P - Criador do Fator Previdenciário) e nem na Sra. DILMA (candidata do atual governo que não quer derrubar a criação do Sr. FHC e o Sr. SERRA). VAMOS BUSCAR OUTRAS OPÇÕES. O TSE recomenda e orienta aos cidadãos que analisem o passado do candidato, por exemplo, se o POVO de Brasília segui-se essa orientação, com toda certeza o Sr. ARRUDA (EX-DEM) não seria eleito e a cidade não passaria pelo constrangimento que esta passando.... Vamos para as ruas..... Vamos tomar vergonha na cara..... Vamos mostrar que temos DIGINIDADE..... VOTO NULO NELES.....
Larangeira, Artur  - Pressão sobre os líderes   |187.89.177.xxx |2010-04-11 19:33:44
Lembrando que o senador Paulo Paim sempre esteve ao nosso lado, apesar se ser do PT, lembro-os que ele nos sugeriu que entupissem as as caixas de correio dos líderes dos partidos na tentativa de pressioná-los a pôr em votação as PLs do PAIM. Talvez, em vez de escrever aqui, que só nós mesmos lemos, seja mais produtivo seguir o conselho do Paim. Eu estou seguindo.
Neusa  - DE ONDE TIRAR O DINHEIRO?   |189.26.208.xxx |2010-04-11 11:14:23
É SÓ PEDIR PARA DEVOLVER AO ERÁRIO TODA A ROUBALHEIRA QUE FOI FEITA ATÉ HOJE DO DINHEIRO PÚBLICO AOS POLÍTICOS!É MUITO SIMPLES!
QUE TAL PROCURAR NAS CUECAS,NAS MEIAS DOS POLÍTICOS?
ESTOU TORCENDO PARA SERRA SUBIR NAS PESQUISAS,QUEM SABE LULA E DILMA ACHAM ONDE ESTÁ O DINHEIRO PARA OS APOSENTADOS?
LULA VETA E O POVO VOTA.AGUARDEM,OUTUBRO ESTÁ AÍ!DEUS NOS AJUDE!
Odlanier   |189.24.84.xxx |2010-04-11 14:03:32
b]A T E N Ç Ã O: Sou ODLANIER de Magé/RJ[/b]

Meus nobres Aposentados e Pensionistas do RGPS que ganham seus vencimentos acima do piso Nacional.

Espero que vocês já tenham se decidido A ABRAÇAR A CAMPANHA DO VETO OU BOICOTE AO CENSO-2010, pois do contrário saíremos perdendo por falta de UNIÃO dos próprios Aposentados e Pensionistas.

Odlanier   |189.24.84.xxx |2010-04-11 14:04:17
"DIGAM NÃO AO CENSO-2010"

Vamos usar as FERRAMENTAS que temos e mandarmos E-MAILS, FAXS, CARTAS, TELEGRAMAS E ATÉ TELEFONARMOS para o Presidente LULA,
para o Presidente da Câmara Federal Deputado MICHEL TEMER, para o Presidente do Senado Senador JOSÉ SARNEY, para o Presidente do Superior Tribunal Federal (STF), para o PAPA BENTO-XVI, para o BISPO EDIR MACÊDO, para todas as Mães e Pais de Santo da Bahia principalmente a MENININHA DO CANTOÁ (in-memória), para as Centrais Sindicais CUT, CGTB, FORÇA SINDICAL, SINDINAPI, COBAP e para Todos os seguimentos da Sociedade como por ex: IMPRENSA NACIONAL E INTERNACIONAL, OAB e até mesmo pra VOCÊ, informando a todos que se os Pls. 18/06, 01/07, 3299/07 e 4344/08 não forem colocados em pauta e APROVADOS pela Câmara Federal e SANSIONADOS pelo Presidente LULA, nós iremos "VETAR ou BOICOTAR como queiram chamar O CENSO-2010", é isso mesmo, IREMOS VETAR OU BOICOTAR O UMA DERROTA DESSA NATUREZA ESCANCARADA NA IMPRENSA...
Odlanier   |189.24.84.xxx |2010-04-11 14:06:17
CONTINUAÇÃO......

NACIONAL E INTERNACIONAL, OAB [/b]e até mesmo pra VOCÊ, informando a todos que se os Pls. 18/06, 01/07, 3299/07 e 4344/08 não forem colocados em pauta e APROVADOS pela Câmara Federal e SANSIONADOS pelo Presidente LULA, nós iremos "VETAR ou BOICOTAR como queiram chamar O CENSO-2010", é isso mesmo, IREMOS VETAR OU BOICOTAR O UMA DERROTA DESSA NATUREZA ESCANCARADA NA IMPRENSA INTERNACIONAL, MENOS A IMPRENSA NACIONAL QUE NÃO FARÁ QUESTÃO DE DIVULGAR NADA QUE POSSA FERIR AS INTENÇÕES DO GOVERNO QUE TANTOS ÊLES DEVEM.CENSO-2010.

E podem ter a certeza de que o rumo dos PLs. acima citados serão favoráveis a nós, porque eu duvido muito que em ano eleitoral o Governo vá querer ter
Juka   |Registered |2010-04-11 14:06:43
Artur Laranjeira,
O Paim disse para pressionarmos os parlamentares ((deputados), mas sempre omitiu o nome do "chefinho" deles que é o presidente.
Tem deputado que não vota não é porque quer sacanear os velhinhos, não, mas sim porque tem compromissos partidários ou pessoais com o governo.
Se o Paim fosse supimpa, assim, ele diria, """pressionem os deputados e também o governo federal""", mas ele jamais fala isso.
Acredito que se a gente se concentrar somente num alvo só, que é o executivo, teremos mais chances de vitória. Pressionar 513 deputados (esse é o número???) é interessante, mas não é o ideal. É muita gente e nosso protesto fica fora de foco.
É o que penso.
Larangeira, Artur   |187.89.137.xxx |2010-04-11 19:48:39
Juka, é verdade o Lula age como IMPERADOR e pressiona todos, inclusive a oposição que tem sido branda se comparáramos com a feita pelo PT, mas não podemos nos esquecer que, apesar do Lula, o PAIM incomoda, incomoda tanto que todos os PL´s a favor dos aposentados são de autoria dele, então para mim ele é o único do PT que merece respeito.
Juka   |Registered |2010-04-11 14:08:56
Nossa maior esperança é a pré-candidata Dilma despencar nas pesquisas, aí esses malandros aprovam tudo...
Juka   |Registered |2010-04-11 14:33:51
Seu (nosso) dinheiro está aqui....

Além de ajudas humanitárias, perdão de dívidas internacionais, empréstimo ao FMI, gastança pessoal com viagens, venda de estatal para Bolívia a preço de banana, dinheiro na cueca, mensalão, já falado aqui no blog tem também a "farra" dos anistiados políticos. Estima-se que Dr. Luiz Eduardo Greenhalgh, que foi advogado do presidente Lula grevista, vai embolsar, da União, a título de honorários, para defender os "anistiados" R$.2.000.000,00 (dois bilhões de reais), repito: em honorários, uma verdadeira fábula, uma montanha de dinheiro, que pessoas como a família do doutor Antonio Ermírio de Moraes levou várias gerações para conseguir, e um só homem, como advogado vai levar apenas numa gestão presidencial.
Não sou eu quem estou dizendo, confira a matéria na íntegra.
COPIE E COLE.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FgbT57iQZzQJ:www.soartigos.com/articles/1032/1/LENHA-NA-FOGUEIRA-/Page1.html+quanto+vai+receber+greenha...
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 22:04:11
Sr. Juka, com todo respeito, entendo que os honorários são frutos do trabalho de um advogado ao defender e ganhar uma causa. Sei disso, porque um advogado ganhou uma tremenda nota ao defender os 463 empregados da firma que meu irmão trabalha na ação de correção do Saldo do FGTS. O advogado não tem culpa que um governo há décadas atrás cometeu uma injustiça.... Nesse caso, especifico, o STF entendeu haver o dano e a injustiça, por isso mesmo ele ganhou uma tremenda nota ....
Larangeira, Artur   |189.99.20.xxx |2010-04-12 21:51:02
Os anistiados políticos no Brasil são uma outra corja, quer ganhar dinheiro sem trabalhar, exempo é o se Carlos Henry Coney da FSP que há dois anos ganhava mensalmente cerca de 18 mil só porque foi preso político. Ele trabalha como editor de um dos maiores jornais do Brasil, então a o exemplo que ficou destes falsos patriotas foi que eles tumultuaram para hoje viverem à custa do povo. Nesta conta o Lula recebia há mais de 2 anos 5 mil.
Luiz Gomes  - Quem criou a lei da anistia ......   |187.67.28.xxx |2010-04-13 14:49:45
A Lei da Anistia - Lei 10.559 de nov/2002, originariamente Medida Provisória nº 65 de 2002, foi criada pelo S. FHC, assim como, o Fator Previdenciário, como podemos ver o Pessoal do PSDB e DEM só criam coisas boas para os trabalhadores..... Não se preocupem o C F P - Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra, vem aí para resolver os seus e nossos problemas..... Que DEUS nos ajude.....
Juka   |Registered |2010-04-11 14:35:14
CONTINUA...

COPIE E COLE


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:FgbT57iQZzQJ:www.soartigos.com/articles/1032/1/LENHA-NA-FOGUEIRA-/Page1.html+quanto+vai+receber+greenhalgh+indeniza%C3%A7%C3%A3o+anistiado&cd=12&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
-------------------------------------------------------
MAIS...

VOCÊS SABEM DE ONDE SAI ESSE DINHEIRO (TANTO PARA INDENIZAÇÃO COMO PARA APOSENTADORIAS MENSAIS) PARA PAGAR OS ANISTIADOS QUE POUCO CONTRIBUIRAM????
(seria cômico se não fosse trágico)
Larangeira, Artur   |187.89.137.xxx |2010-04-11 19:52:42
Juka, essa é uma resposta à pergunta do Lula, permita-me sugerir que você escreva e-mails para os líderes e indique de onde tirar o dinheiro para complementar nossas aposentadorias. É o que o Lula está esperando.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 22:16:44
Sr. Juka, com todo respeito, entendo que os honorários são frutos do trabalho de um advogado ao defender e ganhar uma causa. Sei disso, porque um advogado ganhou uma tremenda nota ao defender os 463 empregados da firma que meu irmão trabalha na ação de correção do Saldo do FGTS. O advogado não tem culpa que um governo há décadas atrás cometeu uma injustiça.... Nesse caso, especifico, o STF entendeu haver o dano e a injustiça, por isso mesmo ele ganhou uma tremenda nota ....
Larangeira, Artur   |189.99.20.xxx |2010-04-12 21:52:13
Os anistiados políticos no Brasil são uma outra corja, quer ganhar dinheiro sem trabalhar, exempo é o se Carlos Henry Coney da FSP que há dois anos ganhava mensalmente cerca de 18 mil só porque foi preso político. Ele trabalha como editor de um dos maiores jornais do Brasil, então a o exemplo que ficou destes falsos patriotas foi que eles tumultuaram para hoje viverem à custa do povo. Nesta conta o Lula recebia há mais de 2 anos 5 mil. è a turma do LULA explorando o Brasil.
Luiz Gomes   |187.67.28.xxx |2010-04-13 14:51:10
A Lei da Anistia - Lei 10.559 de nov/2002, originariamente Medida Provisória nº 65 de 2002, foi criada pelo S. FHC, assim como, o Fator Previdenciário, como podemos ver o Pessoal do PSDB e DEM só criam coisas boas para os trabalhadores..... Não se preocupem o C F P - Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra, vem aí para resolver os seus e nossos problemas..... Que DEUS nos ajude.....
Juka   |Registered |2010-04-11 16:47:11
Lula embarca neste domingo (11) para Washington. Vai participar de uma Cúpula de Segurança Nuclear (47 países).
Vai defender energia nuclear para o Irã, conforme disse o jornalista Josias de Souza em seu blog na "folhaonline.com.br", de hoje.
Quando o louco Bush disse que Iraque, Irã e Coreia do Norte era o eixo do mal, o IRÃ, num só dia alistou 50.000 voluntários homens-bomba.
matéria abaixo.
COPIE E COLE
http://www.galizacig.com/actualidade/200605/vermelho_persiste_a_crise_com_o_ira.htm

Olha onde o Lula está amarrando o seu (nosso) jegue, depois da "caca" feita não adianta pedir desculpas, como já pediu ao Judiciário.
- Energia nuclear significa catástrofe e deve ser erradicada do mundo todo, países ricos e pobres. O Lula tinha que levar esse discurso e não de incentivar mais energia nuclear.


Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-11 22:15:26
Falando nos EUA, o Sr. FHC estava nesse final de semana em Nova York, será que a viagem foi paga atraves da sua miserável aposentadoria .......
Luiz Gomes  - É preocupante ......   |187.67.29.xxx |2010-04-11 21:43:46
O candidato Sr. SERRA ( PSDB ) ao lançar a sua candidatura a presidente disse “ ....temos orgulho do nosso passado....” e disse, ainda, “ ....Não temos problema com o nosso passado ....” . Diante dessas declarações, Eu, meus parentes e amigos concluímos que o Sr. SERRA tem orgulho de ter ajudado A CRIAR o NEFASTO e MALDITO Fator Previdenciário e também, de pertencer ao partido ( PSDB ) que criou o CONFISCO batizado de Fator Previdenciário. Estamos muito preocupados quanto ao nosso futuro, até porque ele (Sr. Serra) e os políticos do PSDB e DEM “Não têm problemas com o passado” , ou seja, eles acham que a criação do Fator Previdenciário foi uma coisa muito, muito boa para os trabalhadores..... SÓ DEUS SABE O QUE NOS AGUARDA NO FUTURO.....
Luiz Gomes  - É preocupante 2 .........   |187.67.29.xxx |2010-04-12 00:53:44
O candidato Sr. SERRA do PSDB, também conhecido pela alcunha de Criador do Fator Previdenciário - C F P, disse, também, " ... O Brasil pertence aos brasileiros...." , ainda bem, e disse também, "....os brasileiros não toleram os malfeitos..." . Então podemos concluir que ele considera a criação do Fator Previdenciário, como uma coisa que, NÃO PREJUDICOU e NÃO cometeu nenhum tipo de INJUSTIÇA Aos trabalhadores. Se considerarmos as pesquisas de opinião de voto como uma coisa séria, isenta e honesta, podemos até concordar com ele, uma vez que, aparece no topo das pesquisas.... Sugiro que caso ele seja eleito Presidente continue a sua saga e crie o "FATOR PREVIDENCIÁRIO II" - A morte do trabalhador da iniciativa privada .... O POVO REALMENTE MERECE...... E que todos sejam felizes......
joaquim zurc  - MANDATO ÚNICO   |189.103.67.xxx |2010-04-12 00:00:29
SÓ UMA COISA PODE ACABAR COM A CORRUPÇÃO - "MANDATO ÚNICO". O cidadão poderá ser eleito para um único mandato e depois deverá voltar a trabalhar, daí que no tempo que ele exercer o mandato ele defenderá as causas dos trabalhadores.
Nadio   |189.98.45.xxx |2010-04-12 00:30:11
IMPOSTOS PROGRESSIVOS. A NOSSA CONSTITUIÇÃO PREVÊ QUE O BRASIL PODE, ATRAVÉS DE LEI ESTABELECER O IMPOSTO PROGRESSIVO, ONDE QUEM GANHA MAIS PAGA MAIS, PROPORCIONALMENTE. LEMBRO HÁ UNS ANOS ATRÁS, QUANDO O GOVERNO LULA ENCAMINHOU AO CONGRESSO UMA MEDIDA PROVISÓRIA ESTABELECENDO UM MINI REFORMA TRIBUTÁRIA, O QUE FEZ A DIREITA, A GLOBO, PSDB, DEM, PFL ETC. MINARAM O BRASIL E AS TELAS DA TV DE MENTIRAS, DIZENDO QUE O LULA ESTAVA QUERENDO AUMENTAR OS IMPOSTOS, SÓ QUE NA VERDADE A REFORMA PROPUNHA A INVERSÃO DO QUE É HOJE. QUEM NÃO ESTAVA PAGANDO (QUE SÃO OS GRANDES) IRIAM PASSAR A PAGAR E OS QUE HOJE PAGAM (QUE SÃO OS MAIS POBRES), IRIAM TER SUAS ALÍQUOTAS REDUZIDAS.... RESULTADO... DERROTADO... QUANDO É QUE O DEM/PFL/PSDB, GLOBO E OUTRO PARTIDOS VÃO PROPOR A TAXAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS NO BRASIL??????
Nadio   |189.98.45.xxx |2010-04-12 00:37:23
Os únicos impostos, vigente hoje no Brasil que se aproxima (se aproxima, pois os altos salários não pagam), do que determina a CF/88, é o Imposto de Renda,e este é somente aos assalariados.... O outro que, embora não progressivo, mas igual onde todos pagavam igual era a CPMF (imposto dos ricos), onde cada um pagava pelo valor em dinheiro que movimentava, mas foi derrubado..... ficaram, como sempre os impostos que são regressivos, ou seja, quem ganha menos paga mais (estes imposto foram criados pela direita - PSDB/PFL/DEM e Globo). Os carniceiros da Direita, não admitem em hipótese alguma estabelecer uma Lei onde quem ganha mais paga mais, como manda a Constituição Federal....... e também como já falei acima, estabelecer a taxação das grandes fortunas...... CADÊ OS CORAJOSOS..????
relias.ferreira  - REVOLTADO E INDIGNADO   |189.10.126.xxx |2010-04-12 01:06:46
Estou decepcionado com um cidadão que era defensor dos trabalhadores e hoje se encontra no Poder, vir a público falar um absurdo desses! Ora, de onde ele quer que mostre os recursos para pagar um reajuste maior para os aposentados que já tem os seus proventos defasados ao longo dos anos? Talvez diminuir as verbas das mordomias da Presidências, dos parlamentares do Senado e Câmara, enfim das autoridades que governam este País onde a maioria vive com tão pouco para que uma minoria viva como verdadeiros Reis. O nosso País era pra ser bom de se viver, com tantas riquezas, tanta beleza, porém está sendo arrasado por um governo vergonhoso. Que triste! Que pena!
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 01:47:49
Impressionante que o senhor ficou revoltado e indignado apenas agora. O senhor deveria esta revoltado e indignado a muitas décadas... Mais, NÃO SE PREOCULPE, o C F P - Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra, vai resolver os seus e os nosos problemas.... E que todos sejam felizes.....
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 12:02:33
Prezados Srs. Uma pena não utilizarem este espaço, para que, justamente o serve ou seja, acabar com essa vergonha nacional chamado FATOR PREVIDENCIARIO. Todos nós vamos precisar disso algum dia. Neste ano de 2010, somos os privilegiados. Podemos fazer uma limpeza nas assembléias e congresso nacional, mas infelizmente, pelo que vejo, continuamos na mesmice de sempre. Continuo com a esperança ...............
FAZER-MOS UMA CAMPANHA A NÍVEL NACIONAL, COM TODOS OS NOSSOS CONTATOS.
OU ACABAM COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO, OU FAREMOS UMA LIMPEZA GERAL.

VOTO VIRGEM NELES
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 12:13:25
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA AQUI E ENTRE TODOS NOSSOS CONTATOS

VERÃO QUE O COMPORTAMENTO DOS CONGRESSISTAS IRÁ MUDAR

OU ACABAM COM O FATOR PREVIDENCIARIO

OU FAREMOS UMA LIMPEZA NACIONAL
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 12:15:24
PESSOAL, VAMOS APROVEITAR ESSE ESPAÇO AQUI, PARA INICIAR ESSA CAMPANHA.
OU APROVEITAMOS O MOMENTO, OU DEIXEMOS DE RECLAMAR

LIMPEZA NACIONAL JÁ, NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL

Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 12:17:50
Somos os privilegiados neste ano de 2010, isso porque, podemos tirar toda essa cambada que se perpetua no poder a décadas e não fazem nada a favor do povo. Lembren-se que todos nós, vamos precisar ou já estamos aposentados. Vamos pregar o seguinte: Ou votam o FIM deste descalabro, chamado FATOR PREVIDENCIÁRIO, ou vamos fazer uma campanha a nível nacional: VOTO VIRGEM, PARA ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL, ou seja, vamos votar somente em quem nunca esteve em nenhum desses parlamentos. LEMBREM-SE: ESSA É A ARMA QUE TEMOS
SLOGAN: CAMPANHA VOTO VIRGEM
Nadio   |187.4.192.xxx |2010-04-12 13:58:05
Os impostos no Brasil, criados de forma regressiva (pobres pagam mais, médios pagam menos e grandes não pagam quase nada), foi criado por um grupinho de Brasileiros, que hoje estão alojados na Globo, no PSDB, no DEM/PFL e mais alguns. Também estes mesmos grupinhos destinaram estes impostos ao longo dos anos, para financiar os que não pagam impostos (eles mesmos). A primeira vez, no Brasil, que os impostos são usados para reajustar o salário mínimo em o dobro da inflação, que os impostos são usados para matar a fome de milhões de Brasileiros, que os impostos estão sendo usados para financiar os pequenos e médios é agora no Governo Lula. No entanto, o pequeno grupinho, alojado nos partidos que citei acima não permitem que a lógica seja invertida ou seja; que se faça uma refoprma tributária onde os grandes paguem mais e os pequenos paguem menos.
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 14:43:46
Serra diz que FHC não terá papel num eventual governo

Fernando Henrique participou do lançamento da pré-candidatura de Serra

O ex-governador e pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou na manhã desta segunda-feira, à rádio Jovem Pan, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não participará de um eventual mandato seu. "Acredito que o FHC não vem participar de nenhum governo mais. Mas será sempre um homem experiente e disposto a dar seus conselhos para a administração federal", disse o ex-governador.

Serra aproveitou a entrevista para negar que haja qualquer tipo de acordo político prévio com seus colegas de partido Aécio Neves e Geraldo Alckmin após sua escolha como o candidato tucano à Presidência: "Defendemos posições compatíveis em muitos aspectos, mas não há qualquer acerto de cargos ou quem concorre a quê, para o caso de eu ser escolhido pelo povo para representar o País

Vamos comentar sobre essa eventual união
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 14:50:42
PESSOAL, VAMOS APROVEITAR ESSE ESPAÇO, PARA INICIAR ESSA CAMPANHA.
OU APROVEITAMOS O MOMENTO, OU DEIXEMOS DE RECLAMAR

LIMPEZA NACIONAL JÁ, NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL


Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 14:51:20
PESSOAL, VAMOS APROVEITAR ESSE ESPAÇO, PARA INICIAR ESSA CAMPANHA.
OU APROVEITAMOS O MOMENTO, OU DEIXEMOS DE RECLAMAR

LIMPEZA NACIONAL JÁ, NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 14:56:07
O presidente lula continua colocando a língua para os aposentados e pensionistas

Não adiantou 5 mil aposentados e pensionistas terem se mobilizados em São Paulo para um grande ato de protesto, na última quinta-feira que não sensibilizou o governo, o governo continua irredutível em relação ao índice de correção das aposentadorias e pensões. Em reunião com as centrais e com a não participação do principal orgão que representa os aposentados e pensionistas, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, que organizou o ato do dia 25 e a mesma sempre mobilizou a classe, a negociação não deu em nada. Para quem recebe um salário mínimo, continua a mesma coisa, ou seja, A inflação mais 100% do Produto Interno Bruto (PI de dois anos atrás. E para os que recebem acima do piso a inflação e mais 50% do PIB, de dois anos atrás.
CONTINUAR
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 14:57:08
O Presidente Lula continua colocando a língua para os aposentados e pensionistas, que recebem acima do piso. O que nós temos que fazer é deixar que eles votem agora e nós votaremos em outubro. Não nos esqueçamos nunca que nós temos poder de fogo sim, afinal somos 8,3 milhões de votos, sem contar com esposa, filhos, noras/genros, netos que já votam e agora os futuros aposentados que se uniram a nós, porque não querem passar pelo o que nós estamos passando.
CONTINUAR
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-12 14:57:57
INICIO DA CAMPANHA JÁ!!!

OU VOTAM O FIM DESSE DESCALABRO CHAMADO FATOR PREVIDENCIARIO, OU INICIAMOS A CAMPANHA JÁ

LIMPEZA NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL

VOTAR SOMENTE EM QUEM NUNCA ESTEVE POR LÁ




Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 14:58:01
Somando Todos esses votos tranquilamente, irá passar dos 40 milhões e numa eleição majoritária irá definí-la, com certeza. Isso, eu já postei várias vezes aqui nas minhas postagens e vou continuar postando que é para lembrar os amigos de lutas, querendo ou não essa é a única arma que nós temos, que é o voto e também é a única maneira de sensibilizar os políticos na época de eleições e eles se sensibilizam muitos, quando a reeleição deles está ameaçada. E agora nós podemos atingí-los com o nossos votos e com o nosso acesso a internet
CONTINUAR
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 14:58:40
Será Agora ou nunca, ou o Lula atende a nossa reivindicação autorizando o Michel Temer a colocar os nossos projetos em votação, ou então a candidata dele irá para o espaço
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 15:04:19
O presidente Lula está dando uma de Robin Hood, só que ao contrário, em quando o Robin Hood tirava do mais rico para dar para o mais pobre, ele tira do pobre para dar para o mais pobre??
Ecallaw   |189.24.127.xxx |2010-04-12 15:10:09
O presidente Lula consegue ver o Holocausto causado por Hitler, mas não consegue ver o holocausto que Ele e o Fernando Henrique Cardoso, causaram aos aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário.
a.eustaquio  - GOLPE CONTRA O FICHA LIMPA   |201.0.41.xxx |2010-04-12 15:18:44
BOM DIA PESSOAL, EUSTAQUIO ABC-SP
A votação foi protelada para maio/2010, o objetivo foi o de impedir a aplicação da lei nas eleições deste ano. O golpe foi perpetrado pelos lideres do partido governista e da base aliada. à saber: PT, PMDB, PP, PTB, PR, PSB, PCdoB, PDT e PMN . A quem esse Congresso representa? Qual a relação que esses nobres deputados têm com a sociedade civil organizada para que uma mobilização popular séria, prevista na Constituição, como a que ofereceu à nação um número tão expressivo de assinaturas, acabe, na Câmara, num leviano joguete de interesses escusos de senhores votando em causa própria?
COLEGAS DE SINA VAMOS PRESSIONAR ESTES LIDERES DOS PARTIDOS ACIMA ENVIANDO E-MAILL AVISANDO QUE NÃO SERAM MAIS REELEITOS.
a.eustaquio  - DEU NO SITE TRANSPARÊNCIA BRASIL   |201.0.41.xxx |2010-04-12 15:27:57
EUSTAQUIO, ABC-SP
Criminalidade no Congresso Nacional configura crise das instituições . A Transparência Brasil vem a público para exigir do Ministério Público Federal e do Tribunal de Contas da União providências em relação aos escândalos que se sucedem nas duas Casas do Congresso Nacional sem que essas instituições respondam à altura. Observa-se a inércia dessas Casas legislativas no que tange a tomada de medidas convincentes para investigar os suspeitos, punir os culpados e, mais importante, tomar as medidas preventivas destinadas a evitar a reprodução da criminalidade documentada. Tal inércia, aliada ao cinismo das explicações e subterfúgios empregados não só pelos principais suspeitos, mas pelas próprias Mesas Diretoras das Casas, precipitou o Parlamento num abismo de desprestígio junto à população. Ainda que de modo difuso e de difícil mensuração, é evidente que o eleitor brasileiro está perdendo a confiança no Legislativo, nos partidos políticos e no próprio princípio de re...
a.eustaquio  - CONTINUA   |201.0.41.xxx |2010-04-12 15:29:17
de representação eleitoral. A legitimidade dos organismos do Estado passa a ser duvidada e mesmo contestada pela população. Os exemplos de malfeitorias cometidas por deputados, senadores e funcionários, bem como por deputados estaduais e vereadores de todo o país, desgastam a confiança do público em relação às instituições parlamentares. É crescente a quantidade de pessoas que se perguntam para quê elas existem e para quê votar. Tal erosão de confiança não se limita ao Parlamento. Na medida em que os organismos de controle se comportam timidamente em relação ao verdadeiro gangsterismo que se tem espraiado pelo Legislativo brasileiro, o descrédito da população se estende também a tais organismos. O que isso configura é a materialização de uma crise institucional. Só existe uma saída institucional para isso, e ela é de responsabilidade do Judiciário e seus órgãos auxiliares, em primeiro lugar o Ministério Público.
Jose Joao da Silva  - Eles voltaram, prometerão o céu   |189.70.124.xxx |2010-04-12 16:12:28
Os sem vergonha de mentir vem aí, prometerão tudo. Vamos ver se terão coragem de prometer o Fim do Fator Previdenciário e os demais direitos dos Aposentados. Serra não falará nada para não ofender o seu Capo, e Dilma não falará para não ferir o dela também. Vamos ver ne não vai ser assim?
FALCAO  - PLANO REAL/PT   |200.171.155.xxx |2010-04-12 17:06:45
O PT FOI O ÚNICO PARTIDO POLÍTICO A VOTAR CONTRA O PLANO REAL NA ÉPOCA DE SUA CRIAÇÃO (FHC).

HOJE, COM A MAIOR PEROBA DA FACE DA TERRA, OS PETISTAS SE JULGAM O PAI DO PLANO REAL.....

CHOREI LARGADO!!!!
Luiz Gomes  - É preocupante 2 ......   |187.67.29.xxx |2010-04-12 17:12:14
O candidato Sr. SERRA do PSDB, também conhecido pela alcunha de Criador do Fator Previdenciário - C F P, disse, também, " ... O Brasil pertence aos brasileiros...." , ainda bem, e disse ainda, "....os brasileiros não toleram os malfeitos..." . Diante dessas frenéticas declarações, podemos concluir que a criação do Fator Previdenciário, pela ótica do C F P (Sr. Serra), NÃO PREJUDICOU e NÃO REDUZIU a aposentadoria dos trabalhadores. Realmente, se considerarmos as pesquisas de opinião de voto como uma coisa séria, isenta e honesta, podemos até concordar com o C F P (Sr. Serra), uma vez que, aparece no topo das pesquisas.... Então, sugiro que caso C F P (Sr. Serra) seja eleito Presidente continue a sua saga e crie o "FATOR PREVIDENCIÁRIO II" - A morte do trabalhador da iniciativa privada .... O POVO REALMENTE MERECE...... E que todos sejam felizes......
Juka   |Registered |2010-04-12 17:47:10
Por que o Lula não fez a reforma tributária que o País tanto precisa? Ele, Lula, em 8 anos de mandato teve o Congresso Nacional na mão (manda e desmanda por lá) tem o apoio popular 80%, nomeou 8 ou 9 ministros do Supremo.
Larangeira, Artur   |189.99.20.xxx |2010-04-12 21:56:08
Lula estava preocupado em armar um esquema que proteja ele e seus comparsas do futuro, o povo que se dane.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 23:49:12
Prezados trabalhadores não se preocupem o C F P – Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra vem aí para nos salvar e resolver, definitivamente, os seus e nossos problemas.... E que todos sejam felizes.......
nelcar  - fim do fator imediatamente   |201.27.144.xxx |2010-04-12 18:12:52
precisamos precionar os senhores congressistas para votar imediatamente o fim do fator previdenciario,parece que o movimento esmoreceu, de quem sera a culpa., sem o fim do fator a ministra dimla dificilmente ganhara as eleicoes., vamos cobrar o sr.presidente.
Nadio   |187.4.192.xxx |2010-04-12 18:24:50
Os impostos no Brasil, criados de forma regressiva (pobres pagam mais, médios pagam menos e grandes não pagam quase nada), foi criado por um grupinho de Brasileiros, que hoje estão alojados na Globo, no PSDB, no DEM/PFL e mais alguns. Também estes mesmos grupinhos destinaram estes impostos ao longo dos anos, para financiar os que não pagam impostos (eles mesmos). A primeira vez, no Brasil, que os impostos são usados para reajustar o salário mínimo em o dobro da inflação, que os impostos são usados para matar a fome de milhões de Brasileiros, que os impostos estão sendo usados para financiar os pequenos e médios é agora no Governo Lula. No entanto, o pequeno grupinho, alojado nos partidos que citei acima não permitem que a lógica seja invertida ou seja; que se faça uma refoprma tributária onde os grandes paguem mais e os pequenos paguem menos
Larangeira, Artur   |187.89.74.xxx |2010-04-13 15:52:48
or que o Lula não reajusta a tabela de IR? É outro canalha e pioir, tem muitos companheiros de mamata.
Juka   |Registered |2010-04-12 19:28:27
Que o Lula, pai do pobres e mãe dos ricos faça a tão sonhada reforma, afinal 8 anos não são 8 dias e ele tem tudo para, AINDA fazer.
Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 23:51:41
Prezados trabalhadores não se preocupem o C F P – Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra vem aí para nos salvar e resolver, definitivamente, os seus e nossos problemas.... E que todos sejam felizes.......
Juka   |Registered |2010-04-12 19:30:19
Temos que pressionar o Governo do PT para que libere a votação do FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. Todos sabemos que o Governo tem MAIORIA na Camara dos Deputados onde o projeto está ENGAVETADO.
Ou se vota o projeto ainda este ano ou o Lula enterra sua sucessão DILMAVEZ.
jk  - duas caras   |187.23.251.xxx |2010-04-12 21:38:33
Olá amigos , até quando vai isso. O LULA VETA E OS IDIÓTA VOTA.
jk  - DUAS CARAS   |187.23.251.xxx |2010-04-12 21:44:36
porque precisamos de um legislativo assim .Que vota somente quando há consenso,isso é coisa de presidente fraco.
Juka   |Registered |2010-04-12 23:30:23
Está no site da COBAP

Iª Romaria dos Aposentados reúne 5 mil em SC
Mais de cinco mil pessoas lotam Santuário de Santa Paulina na Iª Romaria dos Aposentados catarinenses

Aposentados 12/04/2010 | Por
----------------------------------------
Essa Romaria teria que serguir até Brasília, ocupar a Câmara dos Deputados e só sair de lá após a votação do nosso projeto.
Romaria longe de Brasília??????????? Os deputados agradecem........


Luiz Gomes   |187.67.29.xxx |2010-04-12 23:53:10
Prezados trabalhadores não se preocupem o C F P – Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra vem aí para nos salvar e resolver, definitivamente, os seus e nossos problemas.... E que todos sejam felizes.......
Juka   |Registered |2010-04-12 23:34:39
Posso estar redondamente enganado, mas, NÃO TEMOS REPRESENTANTES À ALTURA. Cobap, Sindicatos e Políticos que se dizem estar do nosso lado, só fazem barulho. Adoram acender a fogueira às vésperas de feriado prolongado ou recesso parlamentar, quando voltam ao trabalho ESFRIAM de novo. Prestem atenção se não tenho razão. Que coisa feia.
Luiz Gomes  - É preocupante 3 .......   |187.67.29.xxx |2010-04-13 00:40:12
Se considerarmos que as pesquisas eleitorais são sérias, imparciais e honestas e, que o ditado popular que diz “... que a voz do POVO é a voz de DEUS...” é um ditado correto (verdadeiro), deduzimos que os trabalhadores que utilizam este “site” (incluindo a minha pessoa) estão totalmente equivocados e o C F P – Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra, está sendo injustiçado e por causa disso deverá dar continuidade a sua saga criando o Fator Previdenciário II – A Morte dos Trabalhadores da iniciativa Privada.... O POVO clama por isso.... O importante e que todos sejam felizes....
Nadio   |189.96.169.xxx |2010-04-13 00:22:18
Serra/PSDB, Ministro da Previdência em 2001, quando montaram detro do Ministério o esquema dos sangressugas, superfaturando ambulâncias:
Serra/PSDB, juntamente com luiz Henrique da Silveira, cabo eleitoral do Colombo/DEM em SC, entraram con ação na Justiça tentando anular a Lei Federal, aprovada no congreso e sancionada pelo Presidente Lula, estabelecendo o Piso Nacional do Magistério;
Serra/PSDB e seus apadrinhaso DEM/PFL etc., Criaram o Fator Previdenciário;
Isso que é candidato bom....
Luiz Gomes  - É preocupante 1 .....   |187.67.29.xxx |2010-04-13 00:46:40
O candidato Sr. SERRA ( PSDB ) ao lançar a sua candidatura a presidente disse “ ....temos orgulho do nosso passado....” e disse, ainda, “ ....Não temos problema com o nosso passado ....” . Diante dessas declarações, Eu, meus parentes e amigos concluímos que o Sr. SERRA tem orgulho de ter ajudado A CRIAR o NEFASTO e MALDITO Fator Previdenciário e também, de pertencer ao partido ( PSDB ) que criou o CONFISCO batizado de Fator Previdenciário. Estamos muito preocupados quanto ao nosso futuro, até porque ele (Sr. Serra) e os políticos do PSDB e DEM “...têm orgulho do passado deles...” , ou seja, eles acham que a criação do Fator Previdenciário foi uma coisa muito, muito boa para os trabalhadores..... SÓ DEUS SABE O QUE NOS AGUARDA NO FUTURO.....
Luiz Gomes  - É preocupante 2 ......   |187.67.29.xxx |2010-04-13 00:44:14
O candidato Sr. SERRA do PSDB, também conhecido pela alcunha de Criador do Fator Previdenciário - C F P, disse, também, " ... O Brasil pertence aos brasileiros...." , ainda bem, e disse ainda, "....os brasileiros não toleram os malfeitos..." . Diante dessas frenéticas declarações, podemos concluir que a criação do Fator Previdenciário, pela ótica do C F P (Sr. Serra), NÃO PREJUDICOU e NÃO REDUZIU a aposentadoria dos trabalhadores. Realmente, se considerarmos as pesquisas de opinião de voto como uma coisa séria, isenta e honesta, podemos até concordar com o C F P (Sr. Serra), uma vez que, aparece no topo das pesquisas.... Então, sugiro que caso C F P (Sr. Serra) seja eleito Presidente continue a sua saga e crie o "FATOR PREVIDENCIÁRIO II" - A morte do trabalhador da iniciativa privada .... O POVO REALMENTE MERECE...... E que todos sejam felizes......
Luiz Gomes  - É preocupante 3.......   |187.67.29.xxx |2010-04-13 01:14:15
Se considerarmos que as pesquisas eleitorais são sérias, imparciais e honestas e, que o ditado popular que diz “... que a voz do POVO é a voz de DEUS...” é um ditado correto (verdadeiro), deduzimos que os trabalhadores que utilizam este “site” (incluindo a minha pessoa) estão totalmente equivocados e o C F P – Criador do Fator Previdenciário, também conhecido como Sr. Serra, está sendo injustiçado e por causa disso deverá dar continuidade a sua saga criando o Fator Previdenciário II – A Morte dos Trabalhadores da iniciativa Privada.... O POVO clama por isso.... O importante e que todos sejam felizes....
PAULO CAVALCANTE   |187.65.37.xxx |2010-04-13 01:00:36
NÃO VOTEM EM DILMA RUSET (PT) E NEM SERRA (PSD
ELES SÃO IGUAL A LULA E FHC , QUEREM ACABAR COM OS APOSENTADOS.

Jomamor  - Sóninóis     |200.187.165.xxx |2010-04-13 04:58:21
POI É PESSOAL.NÓS SOMOS MINORIA.NÃO SOMOS NADA.
O GOVERNO SÓ FEZ REFORMA DA PREVIDÊNCIA PRIVADA.E SABE POR QUÊ NÃO FAZ A DO SETOR PÚBLICO?PORQUÊ ÊLES SE INCLUEM NELA.LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA. SÓ FAZEM CORTESIA COM O CHAPÉU (NOSSO)ALHEIO.
O reajuste dos aposentados que recebem mais de um salário mínimo poderá ser votado nesta terça-feira, 13, pela Câmara dos Deputados. A expectativa é do líder do governo na Casa, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), o relator da Medida Provisória (MP) 475, que reajustou o benefício em 6,14 %. De acordo com Vaccarezza, o limite do governo para o reajuste das aposentadorias é de 7%.

AGUENTA CORAÇÃO.
Larangeira, Artur   |187.89.74.xxx |2010-04-13 15:49:39
É isso aí, bata na mesma tecla porque essa é a principal razão e pouquíssimos enxergam.
FALCAO  - GENERICOS   |200.171.155.xxx |2010-04-13 10:36:24
O CRIADOR DOS REMEDIOS GENÉRICOS, QUE BENEFICIAM MILHÕES DE TRABALHADORES, O DR. SERRA, PELO MENOS ATÉ AGORA NÃO PROMETEU NADA, E MUITO MENOS QUE VAI CRIAR 10.000.000 DE EMPREGOS.
Luiz Gomes  - Ele não prometeu ele fez o F P ......   |187.67.28.xxx |2010-04-13 11:10:17
Realmente o Sr. Serra, também conhecido como C F P - Criador do Fator Pevidenciário, não prometeu nada ele fez e, pertence ao partido que criou o MALDITO E NEFASTO Fator Previdenciário..... Tudo indica que no caso de ser eleito presidente vá continuar a sua saga criando o Fator Previdenciário II - A Morte dos Trabalhadores da Iniciativa Privada, até porque ele se orgulha do seu passado.... Só DEUS sabe o que nos aguarda no futuro.... Quem sobreviver verá........
GERALDO TADEU FERREIRA  - CAMPANHA ELEITORAL   |201.58.226.xxx |2010-04-13 11:46:24
PREZADOS APOSENTADOS

VAMOS NESTE ANO DE ELEIÇAO FAZER UMA CAMPANHA JUNTO AOS NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS E VIZINHOS PARA QUE NAO VOTEM NOS CANDIDATOS DO PSDB, DEM, PT E TODOS QUE ESTAO CONTRA OS APOSENTADOS DO BRASIL, A HORA É ESSA. TRUCO SEISZADA NELES.

GERALDO TADEU FERREIRA
QUE PAGOU 3 SALARIOS MINIMOS POR 35 ANOS E RECEBE UMA ESMOLA POR MÊS.



ABRAÇOS.
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |187.7.112.xxx |2010-04-13 13:52:51
Prezado Geraldo.. Concordo com você, mas vou mais adiante. Caso não votem o FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO, A CAMPANHA DEVERIA SER DE LIMPEZA GERAL, NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO.

JÁ DEVERÍA-MOS INICIAR AGORA ESSA CAMPANHA.
TODOS OS BRASILEIROS VÃO PRECISAR DISSO UM DIA E NÃO SE DERAM CONTA. FICAM UTILIZANDO ESSA COLUNA, PARA ESCREVEREM UM MONTE DE BABOZEIRAS QUE NÃO LEVAM A NADA

LIMPEZA JÁ..................................
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO   |187.7.112.xxx |2010-04-13 13:54:38
TODOS OS BRASILEIROS DEVERIAM TER CONSCIENCIA QUE VÃO PRECISAR UM DIA!!!

OU VOTAM O FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO OU A CAMPANHA DEVE INICIAR AGORA...

LIMPEZA GERAL NAS ASSEMBLÉIAS E CONGRESSO NACIONAL
Luiz Gomes   |189.60.148.xxx |2010-04-14 16:58:56
Trabalhadores, Eu, meus parentes e amigos, caso o FATOR PREVIDENCIÁRIO NÃO SEJA EXTINTO, fechamos uma chapa para as próximas eleições que é:
para Presidente - digite 99 e confirma;
para Governador – digite 99 e confirma;
para Senador – digite 999 e confirma;
para Deputado Federal – digite 9.999 e confirma; e
para Deputado Estadual – digite 99.999 e confirma.
ESSA É A CHAPA RADICAL.... TEMOS QUE FAZER UM ESTRAGO NELES AGORA, ASSIM COMO ELES ESTÃO FAZENDO CONOSCO.... VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA..... VAMOS PARA AS RUAS.....
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |189.30.51.xxx |2010-04-15 00:17:30
PREZADO LUIS!

JÁ PENSEI NISSO, MAS ACREDITO QUE O MELHOR A FAZER, É PROCURAR VOTAR EM QUEM NUNCA ESTEVE NO CONGRESSO E NAS ASSEMBLÉIAS, E QUANDO ESSES APRENDEREM A ROUBAR, DEPOIS DE 4 ANOS, FAREMOS MAIS UMA LIMPEZA.

ESTOU FAZENDO COMO VOCÊ, COM TODOS AMIGOS E CONTATOS!!

FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO JÁ!!!!
Edu H  - FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |201.10.55.xxx |2010-04-16 00:42:35
VAMOS FAZER ESSA CAMBADA QUE SE ENCONTRA NAS ASSEMBLÉIAS E NO CONGRESSO, TRABALHAR 44 HORAS SEMANAIS A PARTIR DE 2011!!

VAMOS VOTAR EM QUEM NUNCA ESTEVE POR LÁ!

FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO JÁ!!!
a.eustaquio  - FICHA LIMPA   |201.1.149.xxx |2010-04-16 14:29:19
BOM DIA PESSOAL, EUSTAQUIO ABC-SP
REPORTAGEM NO SITE. www.caranovanocongresso.blogspot.com/
2010 chegou, “ELEJA, NÃO REELEJA”, Vamos limpar O CONGRESSO, aquele SHOW DE HORRORES, com suas CPIS que terminam em pizza, e seus congressistas arrogantes que se lixam com a opinião pública e corporativistas que acobertam uns aos outros. Estes Congressistas sabemm o que ali ocorre, porem são coniventes! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.
Blogueiros políticos são Quixotes modernos na luta contra a corrupção, mesmo sabendo que somos utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança" - Lord
EJRose  - Papagaio   |200.198.212.xxx |2010-04-20 19:14:10
Este Luiz Gomes parece um papagaio. Fica repetindo o tempo todo CFP ...CFP .... CFP - A verdade é que todo mundo tem culpa

Quem criou o maldito Fator Previdênciario foi o governo do FHC, mas o governo Lula em 7 anos não fez nada para mudar a situação .....

Estes políticos não se interessam por nada que não dizem respeito aos interesses deles e estão se lixando para os aposentados ou para aqueles que já trabalharam mais de 35 anos e não conseguem aposentar com dignidade.

Não adianta ficar falando palavras de ordem .... temos que propor e pressionar por projetos que sejam realizados e logo !!!!!

No ano que vem teremos outra situação e vamos passar mais 2 mandatos tentando consertar esta m... que os politicos fizeram. Ate lá já morremos todos.

a.eustaquio  - O MESMO   |201.13.82.xxx |2010-04-22 17:58:43
BOA TARDE PESSOAL, ESUTAQUIO ABC-SP
PESSOAL SE VOCÊS PRESTAREM ATENÇÃO NAS PESSOAS QUE POSTAM COMENTARIOS NESTE SITE E DEFENDEM O PRESIDENTE MENTRIOSO (O CHAMO ASSIM POIS ME RECUSO A DIZER SEU NOME POIS ELE NÃO MERECE ), VAGNER LOPES, NADIO E LUIZ GOMES SERÁ QUE NÃO SÃO PAU MANDADOS DO PT PARA DISVIRTUAR A SERIEDADE DO SITE E DESVIAR O FOCO DOS COMENTARIOS, POIS A CADA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO. PAREM, PONDEREM E NÃO DÊ TRELA PARA ESTA CORJA DE PETRALHAS. VAMOS IGNORA-LOS. CÃO QUE LADRA NÃO MORDE. ELES ESTÃO DESESPERADOS POIS SABEM QUE SUA CANDIDATA TERRORISTA NÃO TERA MENOR CHANCE. DAI ESTÃO A BATER NA MESMA TECLA. OUTUBRO VIRÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Osmar Fachin Serrano   |Registered |2010-04-25 00:32:26
Ofator previdenciario é um fator roubo de nossas aposentadoria pois não é rasoavel que trabalhamos e comtribumos com o país quando nos aposentamos passamos apertado porque tiraram de nós grande parte de nossos salarios cada vez mais acredito que quem tem direito e não pergunta se pode são sempre os mesmo deputados e senadores, outubro vem ai vamos votar contra estes caras .
carlinhosdorx@gmail.com   |189.26.245.xxx |2010-04-26 23:32:23
eu votar contra estes caras
inloco   |187.57.117.xxx |2010-04-27 16:05:48

quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

limpeza geral já, com ou sem fator previdenciario
MirtesBrandao  - re: FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO   |200.158.175.xxx |2010-04-28 20:23:55
Totalmente apoiado. Voto virgem neles mesmo! É hora de MUDAR!

Não votem em branco ou nulo, pois isso ajuda a eleger os mesmos políticos corruptos, safados e sem vergonha de sempre!
Nelson Viana  - MOBILIZAÇAO   |201.58.139.xxx |2010-04-29 13:31:20
PESSOAL VAMOS NOS MOBILIZAR E FAZER-MOS UMA CAMPANHA BEM FORTE NO PAIS.

NAO VOTAR EM QUEM NAO VOTOU OU NAO COMPARECEU PARA VOTAR NO PROJETO A FAVOR DO FIM FATOR PREVIDENCIARIO.


ENVIEM ESTE EMAIL A QUEM CONHECER VAMOS SO O POVO UNIDO PODERA ACABAR COM ESTA VEGONHA.
JAMIR ALVES PEREIRA   |201.15.84.xxx |2010-04-30 19:05:34
Quero saber se a votação do dia 28-10-2010, foi concluida com referencia ao fator previdenciário, e qual o resultado da mesma
tadeu messias   |187.63.225.xxx |2010-05-02 21:48:49
compramos uma duzia de ovos e recebemos meia .este coverno e um ladrao rouba tudo que temos emfia as maos nos bousos e regramar para quen ,,,,,,,,,,,,,,,,fora fora voto nulo voto nulo
tadeu messias   |187.63.225.xxx |2010-05-02 21:55:07
quen vota esta condemado a sim mosmos
tadeu messias   |187.63.225.xxx |2010-05-02 22:08:18
eu que temho tempo para aposentar e paguei todos os direitos nao posso pos causa de fator criado por um nasista brasileiro f.h.c
PMDB E PT NUNCA MAIS
tadeu messias   |187.63.225.xxx |2010-05-02 22:17:34
NOS TEMOMOS APOSENTAR SE O DINHEIRO NAO DER VAMOS FAFER COM OGOVERNO BOUBAR ROUBAR E ROUBAR
MLucia  - FATOR PREVIDÊNCIÁRIO   |201.51.225.xxx |2010-05-05 14:16:49

Socorro ajudem na aprovação do Fim do Fator Previdênciário, estou desempregada a dois anos (estou com 52 anos de idade) tenho 32 anos de contribuição e preciso me aposentar, pois não consigo emprego devido a minha idade. A FAVOR DO FIM DO FATOR PREVIDÊNCIÁRIO.
jorgeluiz  - fim do fator previdenciario   |187.13.190.xxx |2010-05-05 16:30:58
Chega de enganar o povo, ja estamos cansados É preciso recuperar todo dinheiro dessa fraudes que levaram da previdencia e tomar vregonha. Deixe o trabalhador que contribuiu uma vida para o progresso do Brasil tem o direito de se aposentar sim independentimente de idade ja ue tem contribuição, são momentos decissivo para o povo tanto faz Serra ou Dilma só queremos o fim do fator previdenciario e o reajuste que é de direito, não estamos preocupados com défic, tem que recuperar os roubos,as fraudes, o rombo de Brasilia do governador cader o dinheiro desviado traz de volta e coloca no cx da previdencia ai fica tudo bem.
Miriã de Jesus   |189.104.20.xxx |2010-05-11 19:42:20
MARINA PARA PRESIDENTE !!!!
Kojak   |201.53.157.xxx |2010-05-29 15:18:50
Amigos os gastos com a farra dos cargos nos 3 poderes sera de R$ 11 bilhões.O aumento aos aposentados sera de R$ 8,3 bilhões,o fim do fator R$ 1 bilhão ao ano fonte Jornal O Globo 29/5/2010 e o Governo afirma não ter verba para acabar com a miseria dos aposentados o PT acabou temos que mudar a historia nas urnas.
Alvaro Alvim dos Santos  - MP 475   |201.1.215.xxx |2010-06-04 03:44:43

CONVOCO A TODOS OS COMPANHEIRO, CASO O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE NÃO SANCIONE A MP 475 NA INTEGRA É MUITO SIMPLES:

NÃO VOTE NA DILMA.
maria elisabeth da cruz   |201.51.84.xxx |2010-06-15 22:25:13
Proponho uma MANISFESTACAO GIGANTESCA NAS CIDADESDO BRASIL URGENTE PEDINDO AOS APOSENTADOS VOTAREM CONTRA A CANDIDATA DO LULA< VAMOS USAR O TWEETER PARA CONVOCAR TODO MUNDO NO DIA DA CONVENCAO DO PT DO LULA< MARCHANDO NAS RUAS> QUE VERGONHA< LULA, VOCE JA GARANTIU A SUA APOSENTADORIA>>>>

marapi  - Fim do Fator Previdenciário   |187.3.71.xxx |2010-06-17 00:27:48
Pelo amor de Deus, façam com que o Lula retorne, pense direito, volte atrás e sancione o fim do fator previdenciário, fator roubo, fator injustiça, fator que acabou com todos os meus sonhos de me aposentar com 47 anos de idade e 25 anos de magistério. Eu sempre ganhei muito pouco como professora do Ensino Particular aqui de Santo André, São Paulo, estou cansada e gostaria de descansar, não é fácil trabalhar em escola particular, pois os patrões exigem muito e pagam muito pouco. É um absurdo! Nós professores do Ensino particular somos verdadeiros escravos.
josemariovalerio@hotmail   |200.175.61.xxx |2010-06-22 18:26:02
Pessoal vamos continuar cobrando dos Deputados e Senadores, especialmente do Sarney, para que ponha em votação e o veto do Lula seja derrubado pelo Congresso Nacional e finalmente o Famigerado fator Previdenciário seja derrubado!!!! VAMOS À LUTA!!!!
abrisot  - Fator previdenciario   |189.70.239.xxx |2010-06-30 19:11:08
Pois é , sou tb.. da região do ABC , onde o Sr. Lula pregava há 30 anos atrás a melhoria de condiçao dos aposentados. Lula , faça uma boa ação para os aposentados. APOSENTE O FATOR PREVIDENCIARIO companheiro !!!.
Não foi vc. que inventou essa doidice ... o que ficar pior deverá ser melhorado, mas não faça o que é ruim ficar pior ... vou te lembrar ...
Teremos eleição p/ presidente ....Já tenho até T.eleitoral.
Alberto Grolla  - fim do fator previdenciario   |189.79.64.xxx |2010-07-30 21:30:43
Nem sei mais se adianta ficar falando disso. Mas é melhor falar do que ficar calado.
Esses malditos não sabem o que é trabalhar duro. Juntar o dinheiro suado p/ pagar esta maldita previdencia. Pra que. Pra nada?
Espero que não. Deputados e Senadores: vcs. podem acabar com essa farça chamada fator previdenciario. A hora é agora. Caso contrário nenhum de vcs. conseguirão se reeleger. Duvidam....Aguardem as
eleições e depois não vao chorar. Mexam-se.....
josearlindo  - VETO...   |187.34.55.xxx |2010-09-06 15:37:43
Dr. uma dúvida, em conformidade com e veto da presidência com relação ao Fator Previdenciário, ficou um pouco embaraçado, na verdade sua assessoria vetou em função do artigo 195 §5º da CF, no entanto alterou a lei adicionando um parágrafo no Art. 29.......
§ 10. A partir de 1o de janeiro de 2011, o fator previdenciário não será mais aplicado ao cálculo do salário de benefício.’ (NR)”;
OK, neste caso, põe fim ao fator apartir de 2011??, é isso ou entendi errado??.
E sendo assim e já estando basicamente no final do ano, qual a implicação em aprovar o projeto agora, ou deixar extinguir em 31 de dezembro de 2010?? e assim sendo, a razão do Veto não implica a extinção para 2011??
No aguardo de uma resposta, agradeço pelo espaço.
Abraços...
SERGIO LOPES  - fator previdenciario   |201.52.238.xxx |2011-07-19 06:02:39
querem acabar com o fator e com a aposentadoria ,
aposentar com idade minima 65 anos e o fim ,gostaria que tivesse uma proposta melhor . tambem acho de 85 /95 , e pessimo pois vamos aposentar somente com 60 anos e 35 anos trabalhado.

sem mais,

sergio
Juliacruz  - A esperança é a última que morre que morra o fator   |201.0.40.xxx |2012-02-08 14:31:53
Pessoal, o maior culpado de até hoje existir o fator previdenciario é exatamente o Sr. Luiz Inacio Lula da Silva, na época em que foi criado a Lei 9.876/99 o PT votou contra e abriu uma açao de incostitucionalidade da Lei junto ao STF, que até hoje não foi julgado. O Congresso Nacional aprovou em 2010 o fim do fator, e Luiz Inacio Lula da silva, vetou. Será se voces ainda tem dúvidas sobre o fator previdenciário? Fala sério.
Somente usuários registrados podem escrever comentários!

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

Última atualização em Sex, 09 de Abril de 2010 15:45